• Equipe FEEF

COMO CHEGAR AO SUCESSO PROFISSIONAL

Entre os palestrantes estará Cris Parente, CEO da World Top Trainers Certification, com o tema "O Sucesso do Profissional de Educação Física Passa Por Aqui", que numa linguagem direta e simples apresenta sugestões para o crescimento dos profissionais do setor. Veja.





Qual a contribuição para o segmento Saúde e Economia que o evento pode oferecer?

Geralmente o profissional de educação física tem pouca visão sobre a saúde e seu relacionamento com a idade. Sobre esse novo cenário, o que é entender ser profissional de Saúde, como ter uma nova cara, formar um ambiente agradável que possa ampliar muito em termos de aspectos de saúde para o praticante e também econômicos.



Como analisa seu tema para orientar profissionais e empresários?

Possibilidades, novas estratégias, comentar erros que cometemos e trazer para o profissional uma nova perspectiva. Esse novo cenário é muito rico e essa será a abordagem que faremos no tema, de forma que possa ser útil para o crescimento da qualidade do setor.


Em nossos negócios estamos nessa pegada de negócios há longo tempo. A nossa marca principal tem 17 anos e sempre vai na contramão do mercado, buscando atingir aquelas pessoas que buscam a Saúde, que ficam paradas mas necessitam serem atraídas para fazer exercícios. A base internacional que nós temos está em 17 países, ela ensina treinadores do mundo inteiro sobre como fazer isso. É a única empresa que faz isso em quatro continentes, conferindo um Certificado Internacional reconhecido mundialmente.


Como avalia a qualidade e o aproveitamento dos eventos online?

Esses eventos viraram uma necessidade. Fazia tempo que o ensino a distância era incentivado, mas muita gente era contra, barrando nas leis e outras ações. Com o crescimento das cidades, a dificuldade e demora na locomoção das pessoas, e com o surgimento da pandemia tornou-se uma solução aceita mundialmente e que acaba atingindo maior número de interessados.



O segmento online tende a ser utilizado com mais frequência no campo do ensino?

Sim. Os modelos presenciais tem custos altíssimos para quem organiza e quem participa, limitando até o desenvolvimento do conhecimento. Os eventos online suprem essas deficiências e são hoje uma realidade.



32 visualizações0 comentário